segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Gente é como nuvem sempre se transforma!!

Mais um ano que se passa,projetos,sonhos,lutas que passam com ele
Quando olho pra você, tão dependente, e tão preciosa pessoa
Então percebo o privilégio que tenho de cuidar de você...
Com esses cuidados ,posso aprender ...crescer...e entender que :
Gente é como nuvem, sempre se transforma!!!!
E você ,com todas essas transformações é a realização do meu sonho,
Sonho que se concretiza a cada passo, a cada sorrisinho que recebo
Sonho que me faz crescer,que me faz melhor, que me faz saber
Que entre milhares, bilhares de pessoas neste mundo inteiro
Você me escolheu,pra me mostrar um plano maior, onde a alegria e
A beleza da vida está além do que eu vejo...além das circunstâncias...
Está na revelação das suas palavras , que na verdade não são ditas,
Mas se declaram através dos seus olhinhos...quando encontram os meus....


Marco Antonio Birolli
pai de uma aluna de estimulação precoce da APAE Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário