quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Júlia 2 aninhos!!!




Oi!!!Meu nome é Júlia, mas podem me chamar de Julinha. Eu sou um bebê especial, mas não especial como os outros bebês, eu tenho uma síndrome rara que se chama CRI DU CHAT. Nunca ouviu falar né? Nem minha família. Todos ficaram muito assustados e preocupados quando nasci paradinha e quietinha. Mas isso foi a dois anos atrás, isso mesmo, dois anos. Agora já sou uma mocinha de dois aninhos de idade, levada, arteira, bagunceira e muito, muito feliz. Faço meu tratamento direitinho, devagarzinho estou superando minhas limitações e com a ajuda de Deus, dos meus familiares e amigos, a cada dia que passa alcanço uma nova vitória.Aquele susto que no começo foi motivo de preocupação já passou e hoje é motivo de muitas alegrias, pois o motivo da minha presença neste mundo é abençoar todos que tem contato comigo. (Na verdade, sou um anjinho disfarçado, mas não contem pra ninguém,tá) Muitos beijinhos e abracinhos a todos.JÚLIA PAPAI TE AMA MUITO!!! Você é a minha vida.

Um comentário:

  1. Olá Carlos, fiquei feliz por vc ter postado,e mais ainda em saber que a Julia está bem.Que Deus continue abençoando vcs e que a Julia tenha muitas conquistas nesse novo ano!
    fiquem com Deus!
    Bjs na Julia!

    ResponderExcluir