sábado, 25 de abril de 2009

Esta é a Júlia







Esta é a JÚLIA minha filha linda de apenas um ano e quatro meses que mudou a minha vida e muda a vida de todos que a conhecem.Esse anjinho é uma criança muito especial, não apenas por ser minha filha que eu AMO, mas também por ser portadora de uma síndrome que se chama SÍNDROME DE CRI DU CHAT ( síndrome do miado de gato). Sabem, é uma síndrome rara e nós não temos muitas informações a respeito,mas sabemos que ela deve ter algumas dificuldades no seu desenvolvimento e que ela vai precisar de muito amor, carinho, atenção e estímulos. O pré natal da Júlia foi normal e muito bem acompanhado,nós íamos ao médico todo o mês,e,às vezes até mais de uma vez. A gestação durou 40 semanas e o parto foi marcado para o dia 27 de dezembro. Até então tudo estava correndo bem e sem complicações. Mas foi na hora do parto que começaram as surpresas, ela nasceu paradinha e sem chorar, o médico disse que o normal seria que ela nascesse mais agitada, e nessa hora eu me assustei. O pediatra que acompanhou o parto rapidamente pegou a Julinha e levou para fazer outros procedimentos, e,então da sala de parto nós a ouvimos chorando e isso foi um alívio. Depois disso ela foi direto pra UTI , onde ficou por uma semana e nós ainda não sabíamos o que estava acontecendo. Já em casa nós percebemos que ela tinha dificuldade para sugar a mamadeira e para ganhar peso, e foi na visita ao pediatra que ficamos sabendo que ela tinha as características da síndrome de CDC. Nós nem sabíamos o que pensar,pois nunca tínhamos sequer ouvido falar dessa síndrome. Depois disso foram muitas visitas ao médico e muitas pesquisas para descobrir o que poderíamos fazer para vencer essa batalha.O que nós não sabíamos era que essa síndrome que tanto nos assustou no iniciou na verdade era o disfarce de um anjo que veio para para abençoar as nossas vidas. A Júlia é linda, inteligente, sapeca e muito,muito carinhosa. É impossível conhece-la e não se apaixonar por ela, ela tem uma energia tão boa que todos que ficam perto dela um pouco que seja conseguem perceber o quanto ela é especial.Eu só posso agradecer a Deus por ter colocado esse anjo na minha vida,pois desde que ela surgiu, tudo tem dado certo na minha vida,e eu sei que é por causa dela que eu agora estou alcançando todos os meus objetivos, pois eu quero ser capaz de, com ajuda de todos que amam a minha princesa, dar pra ela tudo o que ela precisar. JÚLIA PAPAI TE AMA MUITO!!!




Agradeço à Eliana pela iniciativa deste blog e pela oportunidade de


falar um pouco do meu anjinho. Agradeço também a todos que


tem nos ajudado através da internet, nos apoiando e esclarecendo


nossas dúvidas.


MUITO OBRIGADO!!!

4 comentários:

  1. Muito linda essa menina, bençâo de Deus!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que historia linda...

    Que Deus ilumine cada dia de suas vidas. bjs

    ResponderExcluir
  3. Que história linda!
    E ela tambem!!
    realmente é uma benção de Deus!

    ResponderExcluir
  4. ola meu nome e elaine fiquei muito emocionada com sua historia,tbem tenho uma filha com cri du chat e queria muito compartilhar nossas experiencias,meu email e elaine.rosa@hotmail.com.br

    ResponderExcluir